Casamento Noite

Capela do Sion | Buffet França | São Paulo - SP

Ana Carolina e Felipe

Imagina só...

Você manda o questionário do casório para os noivos e uma das perguntas é respondida dessa forma:

Noiva: Eu quando visualizo o dia na minha cabeça eu imagino: Eu entrando, eu olhando para ele no altar e depois eu na pixxxta LOKAAA indo até o chão ao som de envolvimento.

É inevitável o pensamento, CHEGA LOGO!!!

E foi assim, intenso do começo ao fim, com a Ana a diversão está garantida e como prometido pelos dois a PISTA NÃO PAROU!!! YES!!!!

É claro, tivemos momentos comportados na Capela do Sion, mas não dava pra disfarçar a felicidade estampada na cara deles. Fora que adoramos quando tudo ao redor faz sentido, quando é cheio de detalhes e porquês, e eles levaram ao pé da letra, fizeram tudo ao gosto deles, a Ana por ex. se arrumou em casa, onde além de ficar mais a vontade, deixou nossas fotos e takes ainda mais especiais já que o fundo sempre será mais do que importante.

O pai dela como colecionador de carros antigos, deixou ela escolher e que bela escolha em Ana? Pensa em um carro fotogênico? rs Ir pra Igreja em um Jaguar dos anos 70 é pra matar o fotógrafo, rs. Falando em beleza, que noiva linda... Pensado em todos os detalhes teve direito até a um brico especial feito por uma amiga Designer de Jóias.