Casamento Dia

Capela do Colégio Marista Arquidiocesano | Trio Pergola | São Paulo - SP

Anike e Marcelo

Anike e Marcelo,

Esse fui um daqueles casamentos que dá vontade de fotografar e filmar todo final de semana, sabe aquele casal relax que só está afim de viver cada momento, que curte todos os abraços, lágrimas e risadas?

Já no nosso primeiro contato com eles sabíamos que seria especial, mas viver esse momento provou que não fazíamos idéia do que estava por vir, detalhes não faltaram, todos os amigos e familiares colocaram a mão na massa pra deixar tudo ainda mais especial.

O casamento aconteceu na Capela do Colégio Marista Arquidiocesano onde a noiva estudou a vida inteira e ainda frequenta, tivemos direito até a presença da Bella (a Golden fofa) levando as alianças, também a uma linda mesa de doces feita exclusivamente pela mãe da noiva (um trabalhão não é mesmo dona Sonia? Mas valeu cada minuto...) teve até cocadas e doces de leite vindo diretamente de Minas, afinal com um noivo mineiro não podia deixar faltar :D 

Tanta coisa que é melhor parar de falar e ver as fotos, abraços, risada e choros de alegria é o que te esperam, prepare-se.